
O pedido de prisão foi feito após o padrasto e a mãe do garoto sofrerem uma tentativa de linchamento praticada por moradores, que localizaram o casal no núcleo Octávio Rasi, na zona leste de Bauru.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/l/u/AtI7ybRV2VbRANox20jA/agride-casal.jpg)
Após sofrer tentativa de linchamento, casal suspeito de agredir criança de 3 anos tem prisão temporária pedida em Bauru — Foto: Arquivo pessoal
De acordo com a Polícia Civil, após serem agredidos pelos moradores, os dois foram encaminhados para o Pronto-Socorro Central de Bauru. A mãe segue em observação na unidade, mas o padrasto teve alta e foi levado para Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde seria ouvido.
Segundo a Polícia Civil, diante da gravidade das agressões, o caso, que inicialmente foi registrado como lesão corporal, foi alterado para tentativa de homicídio. Até a publicação desta matéria, a Justiça não havia analisado o pedido de prisão temporária dos dois.
De acordo com informações da Polícia Militar, na segunda-feira a corporação foi acionada por servidores da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Jardim Bela Vista após a criança, moradora do bairro Jardim Nova Esperança, chegar machucada à unidade trazida por uma tia.
Segundo o Conselho Tutelar, que também foi acionado para a ocorrência, o menino foi encaminhado para o HC da Unesp de Botucatu, onde segue internado até esta quarta-feira. O HC disse que não informa o estado de saúde de menores de idade.
O HC confirmou a internação feita na madrugada de terça-feira (22), mas disse que não informa o estado de saúde de menores de idade. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Bauru, que comanda as investigações.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.








