Rádio Cidade FM 91,5

Ventania volta a causar danos em cidades do Centro Oeste Paulista



Rajadas de vento de média e forte intensidade atingiram vários pontos do Centro Oeste Paulista no começo da tarde desta terça-feira, 5, causando prejuízos materiais.
 
Nas microrregiões de Tupã e Osvaldo Cruz chuviscou de forma localizada e bem leve, com pouco vento se comparado aos vendavais vistos recentemente.
 
Em Adamantina uma forte rajada danificou gravemente a cobertura das barracas das entidades assistenciais IAMA, Casa do Garoto, Apae e Casa da Sopa, no Centro Poliesportivo, arrancando a cobertura e até colunas de concreto que sustentavam a estrutura. Parte da cobertura arrancada foi atirada para o lado de fora do recinto, danificando postes da fiação elétrica, provocando a interrupção parcialmente de energia rompendo.
 
Em Assis a rápida e forte ventania, acompanhada de chuva provocou estragos em diversos pontos da cidade, como quedas de árvores (algumas até arrancadas). Houve incidente com veículos, destelhamento de casas e na praça Arlindo Luz, um trailer de caldo de cana atingido por galhos sendo parcialmente destruído.
 
Em Marília o vendaval e a chuva também assustaram moradores, notadamente nas regiões Norte e Oeste. Internautas do portal ‘Hora H Notícia’ enviaram fotos de postes de madeira derrubados pela força do vento na Rua Pedro Martins Parra, imediações da SP-333. Na Zona Oeste de Marília houve queda de fios e de duas árvores; no Centro, parte de um outdoor também caiu com a força do vento.

PREVISÃO

Os fortes ventos e pancadas de chuvas registrados no começo desta tarde, em boa parte do interior paulista, foram previstas pelos vários serviços de estudos meteorológicos. (Foto: Siga Mais)
 
Fonte: Da Redação - Rádio Cidade

Mural de Recados - Rádio Cidade