Rádio Cidade FM 91,5

Tupã 90 anos: unidade escolar da Vila Independência será entregue nesta quarta-feira



A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Educação inaugura nesta quarta-feira 30, as 20 horas o Núcleo “Raul de Mello Senra” e a “EMEIEF “Professor Osmar Genovez”, na rua 15 de Novembro, 52. A inauguração integra a programação de aniversário da cidade, e estava prevista para o dia 24 (quarta-feira da semana passada), mas foi adiada devido às chuvas e às rajadas de vento que incidiram sobre o município.
 
De acordo com o secretário municipal de Educação, professor Valdir Berti, a escola receberá quase 200 crianças do Pré I, Pré II e 1º ano, atendendo quase 200 crianças com instalações de qualidade que proporcionarão um bom aprendizado.
 
“O núcleo receberá cerca de 190 crianças pertencentes às EMEIEF ‘Nossa Senhora de Fátima’ e EMEIEF ‘Professora Enedina Botteon’, oferecendo um espaço adequado para atender da melhor forma possível os alunos, e proporcionando um ensino de qualidade à população. A unidade já começará a atender a população a partir de amanhã”, informou.
 
Valdir ainda informou que o evento de inauguração contará com diversas apresentações de projetos musicais e das Escolas de Segundo Turno, além de contar com atrações para as crianças.
 
“A inauguração contará com apresentações da Escola de Segundo Turno, da Escola EE Esther Véris Cerpe, EMEI Helena Pavanelli Porto, além da presença de professores e diretoria de diversas escolas. Para as crianças, o evento contará com a presença de brinquedos e algodão-doce, enriquecendo ainda mais a programação”, apontou.
 
O prefeito Caio Aoqui destacou a importância de oferecer um ensino de qualidade e convidou a população para prestigiar a inauguração e conhecer as instalações do novo núcleo educacional.
 
“Sabemos que a educação é um dos pilares fundamentais para o progresso de uma sociedade, e por isso buscamos oferecer um ensino de qualidade, que refletirá no futuro da cidade e de sua população. Esta ação integra a programação de aniversário da cidade, e quem ganha o presente é a população, que terá uma nova unidade escolar. Convido a população para prestigiar a inauguração da unidade escolar e conheçam as novas instalações presentes no núcleo”, convidou.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Mural de Recados - Rádio Cidade