Rádio Cidade FM 91,5

500 CLIENTES DA ENERGISA EM BASTOS, IACRI, TUPÃ E RINÓPOLIS ESTAVAM SEM ENERGIA ATÉ A TARDE



Os números foram divulgados pela Energisa, que garantiu que centenas de técnicos da empresa e equipes terceirizadas continuavam trabalhando para normalizar o fornecimento de energia para os clientes ainda afetados pelo forte temporal que atingiu a região na tarde de segunda-feira (21).

Na nota enviada a redação do Portal de Notícias Bastos Já, a empresa informou ainda que a frente fria veio acompanhada com fortes ventos que lançaram objetos na rede e queda de galhos e árvores, ocasionando rompimento de cabos e quebra de postes e cerca de 13 mil raios atingiram a região. “A distribuidora atua para regular o abastecimento para cerca de 500 clientes que estão sem energia em pontos específicos das cidades de Tupã, Bastos, Iacri e Rinópolis”.

Um pouco mais cedo, por volta das 11h45, em outra nota, a Energisa informava que o total de clientes sem energia em Bastos, Iacri, Tupã e Rinópolis era de 1.500.  A empresa comunicou também que, em caso de necessidades, além do contato via 0800 10 70 326 (ligação gratuita), os clientes também podem acionar a distribuidora pelo aplicativo Energisa On, Facebook.com/Energisa ou pelo site www.energisa.com.br
Fonte:

Mural de Recados - Rádio Cidade