Rádio Cidade FM 91,5

PM ‘acaba com festinha’ em chácara na zona rural de Bastos



Três equipes da Polícia Militar (PM) ‘deram um rapa’, na noite do último sábado, 30, em uma ‘festinha barulhenta’, que incomodava vizinhos de uma das chácaras a margem da rodovia municipal BAS-168, em Bastos.
 
O serviço começou a partir da denúncia “de menores de idade ingerindo bebida alcoólica” na referida festa. De cara, os policiais militares detiveram “indivíduos em um Golf traficando maconha e cocaína”.
 
Ainda conforme acorporação, “na festa havia forte odor de maconha, som muito alto e a cobrança de 15 reais por pessoa para a entrada; onde foram localizados R$ 1.215,00 no caixa do evento. No local havia vários menores sem documentos ingerindo bebida alcoólica, também não havia alvará para (a festa) funcionar”.
 
A responsável pelo evento, uma mulher de idade não divulgada, iniciais R.B.P. foi encaminhada a Delegacia da Polícia Civil em companhia de uma menor de idade que também estava no local
 
Um elemento maior, sem a idade divulgada, iniciais M.S.J. e um menor de idade, constam como indiciado e sindicado, na ocorrência registrada como Tráfico de Entorpecentes, Associação e Perturbação do Sossego.
 
Também como saldo da operação, conforme a PM, “foram autuados 28 veículos estacionados no acostamento causando risco de acidente na vicinal, e um veículo apreendido”.
 
Atuaram na ação organizada, a equipe do CGP Bastos, sargento PM Henrique e soldado PM Barbosa, a equipe de serviço, cabo PM Luiz Carlos e soldado PM Gomes (com a viatura 09326) e a cabo PM Cristina (Dejem). (Foto: Cedida pela PM)
Fonte: Nilton Mendonça - Da Redação

Mural de Recados - Rádio Cidade