Rádio Cidade FM 91,5

Corpo de Nilson Vicente será sepultado as 17h em Pompeia



A família confirmou para as 17h desta terça-feira, 31, véspera de Ano Novo, no Cemitério Municipal de Pompéia (SP) o corpo do comunicador Nilson Vicente, que atualmente atuava Rádio Capital FM de Bastos.
 
O conhecido e apresentador e animador de eventos de eventos sertanejos, estava internado desde o domingo na UTI da Santa Casa de Tupã após diagnostico de Insuficiência Rena e Hipertensão Arterial Severa.

Segundo os familiares, em férias no rádio, o comandante da Equipe NV, viajou para a cidade praiana de São Vicente, onde passou o Natal com um filho, retornando a Tupã, na última quinta-feira, 26, quando já não estava bem.

No domingo, 29, Nilson Vicente foi internado na UTI da Santa Casa de Tupã, após submeter-se a uma cirurgia de intestino onde teria sofrido três paradas cardíacas e não resistiu a uma infecção generalizada.
 
Ícone da comunicação sertaneja, Nilson Vicente, era dono de um estilo particular bem-humorado e estava sempre cercado de personagens curiosos como o “impagável” Chinesinho.
 
Natural de Pompéia, Nilsão trabalhou em várias emissoras da região: rádios Central de Pompéia, Tupã AM, Tupã FM, Rádio Paulista, Rádio Cidade FM, Band FM, Interativa, Rádio Comunitária de Parapuã, Rádio Comunitária de Rinópolis e atualmente estava na Rádio Capital FM de Bastos.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O corpo do radialista Nilson Vicente foi velado até às 12h no Memorial Tamoios em Tupã, depois foi transladado para a cidade de Pompéia onde será velado até as 17h e sepultado no Cemitério Municipal. (Foto: Facebook)
 
Fonte: Nilton Mendonça - Da Redação

Mural de Recados - Rádio Cidade