Rádio Cidade FM 91,5

Motociclista se fere gravemente em acidente no centro de Tupã



Nem a Polícia Militar, nem a Polícia Civil, deram, até as 9h, informações oficiais sobre um acidente de trânsito com um moto e dois carros, na madrugada deste 1º de janeiro, no Centro de Tupã.
 
Ocorreu em horário não preciso, na esquina da rua Bororós com avenida Tamoios, e conforme uma testemunha, “arrancou o braço do motoqueiro”.
 
Segundo testemunhas o motociclista vitimado gravamente na batida empinava a motocicleta no mesmo sentido em que transitava uma pick-up Saveiro, levando outro rapaz na garupa.
 
Ao se desequilibrar durante a chamada “manobra de risco” o jovem motoqueiro e seu carona teriam, na queda, sido atropelado pela Saveiro, sendo a moto jogada debaixo de um Corsa, devidamente estacionado pelo local.

Com ferimentos generalizdos incluindo o decepamento de um dos braços, o motociclista foi atnedido no PS da Santa Casa de Tupã, pela fravidade do caso, encaminhado para Marília. Em estado menos ruim, o garupa foi medida e mantido internado para obervação em Tupã.

Até o fechamento desta edição, as 9h26, a reportagem não havia conseguido contato com a Polícia Civil (Plantão da CPJ) e com a Santa Casa.
 
Na Polícia Militar, como também não há expediente administrativo, não tivemos acesso ao boletim de ocorrência feito durante a madrugada, portanto no turno de serviço já fechado. (Foto: WhatsApp).
Fonte: Nilton Mendonça - Da Redação

Mural de Recados - Rádio Cidade