Rádio Cidade FM 91,5

Morador de Quatá morre baleado em ação policial no Jardim Primavera



O quataense Rena Ricardo Calvo, de 31 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (2), após confronto com policiais militares em cidade de Quatá. 

De acordo com as informações do sargento PM Nascimento, comandante local da Polícia Militar, por volta das 2h , a família de Renan acionou o 190 pedindo ajuda para contê-lo. Por motivos desconhecidos, Renan estava muito agitado.

Quando os policiais chegaram no local, o homem estava junto com esposa e sogra deitado em um colchão num cômodo da casa, visivelmente agitado. 

Diante dos fatos, a polícia acionou uma ambulância. No entanto, Renan levantou do colchão e foi para área dos fundos, onde se armou com uma faca de corte e partiu para cima dos policiais, que se refugiaram no quinta.

Depois de várias tentativas da esposa, da sogra e dos próprios policiais de contê-lo, Renan acabou partindo para cima dos PM's, que se defenderam efetuando dois disparos contra ele. 

Renan foi socorrido ao Pronto Socorro do município pela ambulância que já estava no local, mas não resistiu e veio a óbito ainda nesta madrugada. (Foto: Imagem Ilustrativa)
Fonte: Nilton Mendonça - Da Redação

Mural de Recados - Rádio Cidade