Rádio Cidade FM 91,5

Salmouroense de 38 anos morre com tiro na cabeça em briga de bar



Não havia até as 7h05 desta segunda-feira, 2, informações atualizadas sobre a identificação ou localização do autor de um homicídio ocorrido na tarde deste domingo, 1, em Salmourão, cidade da microrregião de Osvaldo Cruz.
 
Samuel Nascimento Freitas, 38 (da foto acima), foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça, segundo consta, em uma briga de bar no interior de um estabelecimento ao lado da Praça da Bandeira, principal referência de lazer da cidade.
 
A polícia informou que um elemento do sexo masculino, até então de identidade não divulgada, teria sido agredido por um grupo de pessoas no interior do bar ‘Esquinão’, ido até sua residência e retornado armado com uma arma de fogo do tipo revólver.
 
Com o recomeço da briga, um terceiro, também de identidade não revelada, ao tentar separar a confusão, teria batido no braço do elemento armado fazendo com que o revolver disparasse, acertando Freitas - que estava encostado no balcão - na cabeça.
 
Baleado, Samuel chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Osvaldo Cruz por uma ambulância da Prefeitura de Salmourão, onde já teria dado entrada sem nenhum sinal vital. (Foto: Facebook)
Fonte: Nilton Mendonça - Da Redação

Mural de Recados - Rádio Cidade