Rádio Cidade FM 91,5

Polícia Civil identifica bando que arrombou e furtou posto bancário em Quintana



A Polícia Civil de Tupã já tem a identificação de componentes de uma quadriha responsável pelo furto de quase R$ 200 mil dos caixas eletrônicos de um posto bancário ao lado da Praça da Matriz Nossa Senhora Aparecida, em Quintana.

Segundo a delegada Luciana Zanella, as investigações mostraram que o bando, especializado em violação e furto de máquinas de auto atendimento, tem sua célula central na região de Americana-SP.

Na quinta e sexta-feira da semana passada, dias 17 e 18, componetentes da quadrilha estiveram em Quintana para arquitetar a ação e na noite de sábado, 19, 'limparam' os caixas eleitrônicos do posto bancário, 

De acordo com a delegada, trata-se de um grupo criminoso altamente organizado e especializado, que dá preferência para ações em cidades de menor porte, mais pacatas e com menos aparato policial.

A polícia da região de Americana já foi comunidade oficialmente da identificação do bando e até de um elemento de 29 anos de idade, de iniciais DSS, que teria agido no arrombamento dos terminais e retirada do dinheiro.

A delegada Luciana Zanella deveria conceder uma entrevista, ainda na tarde desta sexta-feira (25), para divulgar mais detales sobre a ação dos ladrões e o que a Polícia Civil já descobriu até o momento. (Foto: imagem ilustrativa)
Fonte: Rádio Cidade

Mural de Recados - Rádio Cidade