Rádio Cidade FM 91,5

Polícia Militar do 8º BAEP de Presidente Venceslau apreende mais de 350 de Drogas na SP-563



Segundo informações prestadas com exclusividade ao Site JZ pelo 1º Ten Cristhian do 8º BAEP, uma equipe estava fazendo patrulhamento de rotina quando recebeu um comunicado de veículo suspeito.

Em buscas pela região, foram até um Hotel na cidade de Ouro Verde, onde um casal estava dormindo. Em abordagem e após insistência o homem de 31 anos confessou que transportava Drogas e que seu veículo, um Fiat Uno, teria quebrado na rodovia SP-563 (General Euclides de Oliveira Figueiredo) e que eles haviam escondido a Droga em meio há um matagal às margens da estrada.

Com o homem que recebeu voz de prisão, estava a esposa de 19 anos e a filha do casal de 10 meses. Ainda num outro quarto foi apreendido um menor de 15 anos que acompanhava a família.

Todos são moradores de Eldorado/MS. e a Droga tinha destino a Pereira Barreto/SP., sendo que o homem e o menor já tem passagens pela polícia, o adolescente inclusive com assalto a mão armada.


Foto cedida – Polícia Militar 8º BAEP


Foto cedida – Polícia Militar 8º BAEP 


Foto cedida – Polícia Militar 8º BAEP 


Foto cedida – Polícia Militar 8º BAEP 


Foto cedida – Polícia Militar 8º BAEP

Após a prisão foi indicado aos policias o local que a Droga estava no mato onde o produto ilícito acabou sendo recolhido pelos PMs.

Todos os acusados e a Droga foram trazidos para o plantão da Dig/Dise e estão sendo ouvidos neste momento.

A Criança deverá ser entregue ao Conselho Tutelar.

Foram usadas 3 viaturas e diversos policiais do BAEP na ocorrência.

Fonte: Jorge Zanoni

Fonte:

Mural de Recados - Rádio Cidade