Rádio Cidade FM 91,5

Mais um traficante é preso pela DISE no Parque Ibirapuera, em Tupã



Em mais uma ação desencadeada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), a Polícia Civil de Tupã conseguiu prender, nesta sexta-feira, 8, mais um traficante no Parque Ibirapuera e apreender considerável quantidade de drogas.
 
Após investigações terem demonstrado que o montador de móveis, de 24 anos de idade, estaria praticando o tráfico de drogas em sua residência, foi solicitado ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca.
 
No final da tarde desta sexta-feira, munidos do respectivo mandado, agentes da DISE foram até o imóvel localizado à rua Lucindo Silva Santos, onde, durante a busca conseguiram localizar um tijolo de maconha, além de porções à granel de maconha, totalizando mais de meio quilo da droga e uma sacola plástica contendo mais de duzentas gramas de cocaína.
 
Os policiais apreenderam mais de mil reais, fruto comércio de drogas e um aparelho celular, além de substância utilizada para “batizar” a cocaína e aumentar a quantidade.
 
Autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, o montador foi colacado a disposição de audiência de custódia.
 
Conforme salientou o delegado Flávio Delgado de Melo, titular da DISE, “a prisão de mais um traficante de drogas na cidade é fruto da dedicação, profissionalismo e abnegação de todos policiais civis da DISE, que não medem esforços para analisar as informações que chegam à unidade e desenvolver as investigações pertinentes. Ao final, com a prisão, os trabalhos têm continuidade com a formalização de todas as diligências feitas e subsidiar o Poder Judiciário e o representante do Ministério Público com as provas necessárias para a aplicação da verdadeira Justiça”.
 
Melo ainda salientou a importância das denúncias feitas pela sociedade, colaborando de forma essencial para que aqueles que vivem à margem da lei sejam recolhidos ao cárcere e paguem por seus crimes. (Foto: DISE-Tupã)
Fonte: Da Redação - Rádio Cidade

Mural de Recados - Rádio Cidade