Rádio Cidade FM 91,5

Concurso da Prefeitura de Tupã terá provas neste domingo



Como a empresa Dédalus Concursos dividiu as provas objetivas dos cargos em dois finais de semana, alguns inscritos no Concurso Público nº002/2019 realizarão as avaliações neste domingo (15). O local e horário estão disponíveis no site: https://dedalus.listaeditais.com.br/ e no mural de avisos da Prefeitura de Tupã.
 
De acordo com o secretário municipal de Governo, César de Faria, a Dédalus Concursos optou por dividir as provas em dois finais de semana devido ao grande número de inscrições. “Para evitar qualquer transtorno aos candidatos, a empresa preferiu dividir as provas objetivas em dois finais de semana. Das 6.216 candidaturas do concurso, 4.482 farão as avaliações neste domingo”, explicou.
 
Ele também informou que as provas deste domingo serão realizadas nas Faculdades Faccat, situada na rua Cherentes, 36; EMEIF Prof. Thiago Alves da Silva Leandro, localizada na rua Ernesto Coquemala, 1.015; e EMEF Prof. João Geraldo Iori, na rua Ângelo Sevilha Romero, 150.
 
“Os portões serão abertos às 8h45, e fechados às 9h30. Após este horário serão aplicadas as provas para os cargos de auxiliar de atividades gerais; professor de Educação Infantil; monitor de atividades profissionalizantes – corte e costura; técnico em informática; e técnico em segurança e higiene do trabalho”, disse.
 
O secretário de Governo acrescentou sobre as provas objetivas no período da tarde. “Já no período da tarde, os portões serão abertos às 13h15 e fechados às 14h. A partir deste horário serão aplicadas as provas para os candidatos aos cargos de diretor de escola; enfermeiro; engenheiro eletricista; jornalista; médico pediatra; professor de ensino fundamental; auxiliar de atividades culturais e turísticas; e psicólogo”, concluiu.
 
Recomendações
 
A recomendação é os candidatos comparecerem no local com pelo menos 30 minutos de antecedência em relação à aplicação da prova, munidos preferencialmente de caneta de tinta preta (obrigatoriamente de material transparente), lápis e borracha, além de documento de identificação original com foto e o comprovante de inscrição deferida.
 
15/12/2019 – PERÍODO DA MANHÃ
CARGO LOCAL
Auxiliar de Atividades Gerais FACCAT
Professor de Educação Infantil EMEIEF Prof. Thiago Alves da Silva Leandro
Monitor de Atividades Profissionalizantes – Corte e Costura FACCAT
Técnico em Informática FACCAT
Técnico em Segurança e Higiene do Trabalho FACCAT
15/12/2019 – PERÍODO DA TARDE
CARGO LOCAL
Diretor de Escola FACCAT
Enfermeiro FACCAT
Engenheiro Eletricista FACCAT
Jornalista FACCAT
Professor De Ensino Fundamental FACCAT
Auxiliar De Atividades Culturais E Turísticas EMEF Professor João Geraldo Iori
Psicólogo FACCAT
Médico Pediatra FACCAT
Endereços dos locais de aplicação
FACCAT rua Cherentes, 36
EMEF PROFESSOR JOÃO GERALDO IORI rua Ângelo Sevilha Romero, 150
EMEIEF PROF. THIAGO ALVES DA SILVA LEANDRO rua Ernesto Coquemala, 1015
 
 
Fonte: Da Assessoria de Imprensa

Mural de Recados - Rádio Cidade