Rádio Cidade FM 91,5

Veículos levados durante assalto são encontrados entre Assis e Cândido Mota



Foram localizados na manhã desta quarta-feira, 6, os dois veiculos levados após um assalto no centro de Cândido Mota, na noite anterior.
 
O VW Voyage e a VW Saveiro foram encontrados em uma mata entre os municípios de Cândido Mota e Assis, próximo a estrada rural da água da Pinguela.
 
Os veículos foram localizados por um motorista de transporte escolar que avistou os carros abandonados. Ele acionou a Polícia Militar de Cândido Mota, que permaneceu no local até a chegada da Polícia Científica, e posteriormente realizou perícia.
 
O Voyage apresentava amassados na lataria, certamente provocados durante a fuga dos bandidos. Já a Saveiro não apresentava danos. Ambos os veículos foram devolvidos aos proprietários.

A Polícia Civil e a Polícia Militar iniciaram os trabalhos de captura de imagens e de investigação para tentar identificar os autores.
 
O ROUBO
 
Três homens armados e encapuzados assaltaram na noite d terça-feira, 5, um estabelecimento comercial na rua Antônio da Silva Vieira, no centro de Cândido Mota (SP). Após o roubo, os bandidos fugiram levando dois veículos que estavam no local.
Segundo o proprietário do estabelecimento, por volta das 23h, ele e um cliente estavam no local, somente com uma das portas abertas, quando três indivíduos chegaram. Um de aproximadamente 1,80 metro, um de 1,70 metro, magro, usando uma máscara branca, e o terceiro de 1,68 metro, usando uma máscara de motoqueiro na cor cinza, todos com roupas escuras, totalmente cobertos, sendo que dois deles utilizavam armas, uma na cor preta e outra niquelada.
 
Os dois bandidos armados foram para cima do proprietário, que se deitou no chão. Eles pegaram aparelho celular e dinheiro que estava no caixa. Já o terceiro indivíduo, roubou o celular, documentos, talão de cheques e dinheiro do cliente.
 
Após a ação, o trio fechou a porta do estabelecimento e fugiu do local levando um veículo Voyage, pertencente ao proprietário do local, e uma Saveiro do cliente.
 
A Polícia Militar de Cândido Mota foi acionada e iniciou os trabalhos na tentativa de localizar os bandidos. (Foto: Cedida)
 
Fonte: www.assisnews.com.br

Mural de Recados - Rádio Cidade