Wesley Safadão fecha com chave de ouro a edição 2017 do Fortal

Solange Almeida comandou a festa no Camarote Mucuripe

Foram quatro dias de festa, alegria, diversão e muita música! Esta foi a 26ª edição do Fortal, que terminou neste último domingo (23). Quem abriu a última noite de trios da edição 2017 foi Bell Marques, que de maneira incrível, se apresentou em todos os dias da folia, justificando o por que de ser considerado um dos maiores nomes do Axé brasileiro. Mais uma vez ao comando do "Siriguella", Bell levantou a galera, que com certeza ficará com saudades até a próxima edição do Fortal.

A segunda atração da noite ficou por conta de Ivete Sangalo, que agitou o corredor da folia com o bloco "Coruja", transformando o Fortal em um verdadeiro carnaval!

(Foto: Davi Magalhães)

Logo depois de Ivete, os gritos da galera já anunciavam o último bloco da edição 2017 do Fortal: "Vai Safadão, Vai Safadão!". E foi ele, Wesley Safadão, um dos maiores artistas do cenário musical brasileiro, que encerrou a passagem dos trios na 26ª edição do Fortal.

(Foto: Davi Magalhães)

Acompanhado de um público gigantesco, o cantor cearense, que estava se sentindo em casa, levou a multidão ao delírio como só ele sabe fazer. Com seus hits que já conquistaram todo o Brasil, Wesley Safadão fechou o corredor da folia do Fortal 2017 com chave de ouro. Do chão até os camarotes, todos cantavam em alto e bom som, cada canção interpretada pelo cantor, mostrando que seu repertório está na boca do público.

Em um bate-papo exclusivo com o Sua MúsicaSafadão falou sobre a satisfação de se apresentar no evento: "Me sinto em casa e fazer um show aqui é sempre especial. Todas as pessoas que estão aqui conhecem muito bem o nosso trabalho desde cedo, afinal somos daqui de Fortaleza e tudo começou aqui. Desta forma fico bem a vontade e dá pra brincar muito, principalmente com nossas músicas antigas que a galera gosta de ouvir. Com o bloco "Vai Safadão" a energia se multiplica ainda mais, pois mudamos a forma de tocar, e assim fica sempre diferente."

(Foto: Davi Magalhães)

Enquanto realizava a segunda volta de seu trio, Wesley Safadão parou em frente a um dos camarotes para dividir os vocais com Solange Almeida, apresentando ao público a canção que gravaram juntos recentemente. Logo depois, foi a vez da cantora assumir o palco do Camarote Mucuripe, onde apresentou seus novos hits da carreira solo para o delírio da galera.

(Foto: Davi Magalhães)

Ao Sua MúsicaSolange destacou a importância de se apresentar em um evento da grandeza do Fortal: "Estou muito feliz em estar presente nesta micareta, neste carnaval fora de época que é o Fortal. Das últimas vezes me apresentei aqui com a Aviões do Forróe agora chego em carreira solo para me apresentar neste camarote que com certeza está revolucionando o Fortal. É uma sensação de alegria, de realização, uma felicidade que não tem tamanho!"

Além de Solange Almeida, a última noite do Camarote Mucuripe contou também com shows da Banda Eva e DJ José Pinteiro, que se apresentaram antes da cantora.

Iniciado na última quinta-feira (20), o Fortal 2017 reuniu em quatro dias de folia uma verdadeira multidão e mais de 20 artistas consagrados, que proporcionaram tanto nos trios, como no Camarote Mucuripe, apresentações inesquecíveis! Que venha a próxima edição!

* O Sua Música viajou a convite do evento



Categoria:Músicas

Deixe seu Comentário