LIONS E LEO CLUBE BASTOS SOLIDARIEDADE FAZEM MANUTENÇÃO DO JARDIM DO HOSPITAL DE BASTOS

No domingo dia 9, integrantes do Lions Clube Bastos Solidariedade e do Leo Clube promoveram trabalho voluntário de serviços de manutenção e limpeza do jardim do Hospital de Bastos. O trabalho que tem por objetivo preservar o local é realizado sempre que necessário pelos membros do clube de serviço e sua ala jovem.

Os serviços realizados na manhã desse domingo envolveram um total de 16 pessoas e, a exemplo dos promovidos anteriormente, obteve resultado brilhante, dando ao jardim um novo e belo visual. A participação ativa do Lions e Leo Clube Bastos Solidariedade em serviços voluntários comprova a preocupação dos seus integrantes com a qualidade de vida da comunidade bastense.


Através das ações de cidadania, os membros do Leo Clube, com supervisão e apoio dos integrantes do Lions Bastos Solidariedade, realizam vários serviços em prol da comunidade: Campanha Outubro Rosa; Campanha da Visão - ambas realizadas em parceria com o Lions Clube Bastos Solidariedade e outras entidades; manutenção frequente do jardim do Hospital de Bastos e campanha de limpeza na Praça Senjiro Hatanaka e nas dependências do Espaço Jovem, entre outros locais.

Fonte: Redação Bastos Já

Categoria:Local

Deixe seu Comentário