LEANDRO YOSHIKAWA FAZ 1º HOLE IN ONE DURANTE TREINO NO BASTOS GOLF CLUBE

O jovem e habilidoso golfista Leandro Yoshikawa fez seu primeiro hole in one (quando o jogador acerta o buraco do green em uma única tacada) durante treinamento no Bastos Golf Clube (BGC), no último dia 29. A tacada feita com muita habilidade foi presenciada pelo irmão de Leandro, o experiente jogador Leonardo Yoshikawa, e os amigos de clube Claudinei Postigo (morador em Paraguaçu Paulista) e Claudinei Teixeira (residente em Marília).

O bastense Leandro Yoshikawa, que é associado e jogador do clube local desde outubro de 1988, utilizava um taco ferro 6 quando fez a jogada de alto grau de dificuldade a 170 jardas (aproximadamente de 155 metros de distância), acertando diretamente o buraco 8 do campo do Bastos Golf Clube.

Leandro Yoshikawa disse que o buraco 8 possibilita visão plena da tacada “e foi possível visualizar o voo da bola até a chegada no buraco”. Revela ainda que ao confirmar o hole in one “a reação é difícil de descrever, pura emoção sem pensamentos. Gritos, pulos e muita vibração. Meus parceiros pareciam mais empolgados que eu, pois é algo realmente indescritível”

O golfista ressalta que “no buraco de par 3 anterior havíamos comentado, depois de quase 29 anos um hole in one seria bem-vindo e acabaria a pressão de ser o único da família sem fazer o seu!! E sem contar que o Claudinei Teixeira é o parceiro mais pé quente para os outros golfistas, pois se não me engano é o 5º hole in one que ele presencia e infelizmente nenhum dele!!” recapitulou Leandro Yoshikawa.

Categoria:Local

Deixe seu Comentário